Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Uma sugestão!

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Uma sugestão! Empty Uma sugestão! Qua Set 11, 2013 7:57 pm

GCC

GCC
NERDS
NERDS

É para lerem isto tudo, pois é uma sugestão importante. Então cá estou eu a fazer a sugestão de criar uma seleção nacional, quanto mais não seja para a seleção se habituar a jogar uns com os outros, porque como sabem é complicado jogar com jogadores que não conhecemos, ainda por cima se queremos competir a alto nível Wink
Cá está a sugestão: - Um treinador + 1 adjunto (Cuidado com a escolha, alguém com cabeça, não precisa de ser jogador da bola, até pode ser um noob, desde que seja competente é muito bom. Que seja imparcial!! E outras coisas que não vou referir pois não quero influenciar ninguém.) E uma equipa, que para mim, se fosse treinador, seria 8+1. E o que é o 8+1? São 2 gr's, 2 md's ( trincos/2 avançados.) 2 pls ( 2 pl's / 2 avançados!) E o +1? É um jogador, que pode ser chamado a qualquer altura para jogar pelos A.
Eu não vou fazer a minha votação para eleger o Treinador e o seu adjunto, só depois de mais alguém votar! E queria que vocês dissessem também 8+1 jogadores que têm qualidade para a seleção!
Obrigado!

2Uma sugestão! Empty Re: Uma sugestão! Qua Set 11, 2013 8:00 pm

The Every

avatar
Membro
Membro

Olá, a seleção nacional vai ser em príncipio só em Novembro, e as equipes são compostas por um gr, trinco, pl mamão, e pl recuado.

3Uma sugestão! Empty Re: Uma sugestão! Qua Set 11, 2013 8:01 pm

GCC

GCC
NERDS
NERDS

The Every escreveu:Olá, a seleção nacional vai ser em príncipio só em Novembro, e as equipes são compostas por um gr, trinco, pl mamão, e pl recuado.
E as equipas estão lá, o pl recuado é o 2 avançado, lê bem!
O que eu estou a tentar fazer, é que se crie já para criar uma rotina de jogo.

4Uma sugestão! Empty Re: Uma sugestão! Qua Set 11, 2013 8:02 pm

The Every

avatar
Membro
Membro

Pelo o que eu vi, estão lá 9 jogadores e são 4.

5Uma sugestão! Empty Re: Uma sugestão! Qua Set 11, 2013 8:05 pm

GCC

GCC
NERDS
NERDS

The Every escreveu:Pelo o que eu vi, estão lá 9 jogadores e são 4.
Anw, tu não me estás a perceber, e não são 9 são 8+1.
Numa equipa, nunca poderás ter 4 jogadores certo, corres muito risco de FC, isso é o 1º ponto.
E 2º é só uma sugestão, ou queres ir para as provas sem conheceres a equipa?

6Uma sugestão! Empty Re: Uma sugestão! Qua Set 11, 2013 8:09 pm

The Every

avatar
Membro
Membro

GCC escreveu:
The Every escreveu:Pelo o que eu vi, estão lá 9 jogadores e são 4.
Anw, tu não me estás a perceber, e não são 9 são 8+1.
Numa equipa, nunca poderás ter 4 jogadores certo, corres muito risco de FC, isso é o 1º ponto.
E 2º é só uma sugestão, ou queres ir para as provas sem conheceres a equipa?
Continuo sem entender. 8+1, um jogador reserva mas no tópico não disses-te se a equipe inicial era 4, ou 8, ou seja não disses-te os reservas. Esse é o ponto onde eu quero chegar. 2º , antes das provas é claro que vai haver treinos, como houve há 2 meses atrás. E como já podes ver já há treinador da seleção que é o napps.

7Uma sugestão! Empty Re: Uma sugestão! Qua Set 11, 2013 8:10 pm

GCC

GCC
NERDS
NERDS

The Every escreveu:
GCC escreveu:
The Every escreveu:Pelo o que eu vi, estão lá 9 jogadores e são 4.
Anw, tu não me estás a perceber, e não são 9 são 8+1.
Numa equipa, nunca poderás ter 4 jogadores certo, corres muito risco de FC, isso é o 1º ponto.
E 2º é só uma sugestão, ou queres ir para as provas sem conheceres a equipa?
Continuo sem entender. 8+1, um jogador reserva mas no tópico não disses-te se a equipe inicial era 4, ou 8, ou seja não disses-te os reservas. Esse é o ponto onde eu quero chegar. 2º , antes das provas é claro que vai haver treinos, como houve há 2 meses atrás. E como já podes ver já há treinador da seleção que é o napps.
A única parte onde errei é no treinador, no resto não.
O napss que monte uma equipa e que faça uns treinos.

8Uma sugestão! Empty Re: Uma sugestão! Qua Set 11, 2013 8:35 pm

ferok

ferok
Administrador
Administrador

Sinceramente percebi muito pouco do que escreveste, tá muito confuso.
Pelo que percebi até acho uma boa ideia de isso dos 8+1. Mas quanto ao criarmos já a seleção discordo. Ainda estamos no início e criarmos já seria um pouco precipitado.
Já tivemos experiências assim prematuras no que toca à selecção e não correram lá muito bem.

https://forumtestes1.forumeiros.com

9Uma sugestão! Empty Re: Uma sugestão! Sex Set 13, 2013 10:31 am

CRUSH

CRUSH
Membro
Membro

Diogo Ferreira escreveu:Sinceramente percebi muito pouco do que escreveste, tá muito confuso.
Pelo que percebi até acho uma boa ideia de isso dos 8+1. Mas quanto ao criarmos já a seleção discordo. Ainda estamos no início e criarmos já seria um pouco precipitado.
Já tivemos experiências assim prematuras no que toca à selecção e não correram lá muito bem.
Pois não correram, só fomos à final da nations...

10Uma sugestão! Empty Re: Uma sugestão! Sex Set 13, 2013 10:56 am

ferok

ferok
Administrador
Administrador

CRUSH escreveu:
Diogo Ferreira escreveu:Sinceramente percebi muito pouco do que escreveste, tá muito confuso.
Pelo que percebi até acho uma boa ideia de isso dos 8+1. Mas quanto ao criarmos já a seleção discordo. Ainda estamos no início e criarmos já seria um pouco precipitado.
Já tivemos experiências assim prematuras no que toca à selecção e não correram lá muito bem.
Pois não correram, só fomos à final da nations...

Porque será? Maior parte desistiram..

https://forumtestes1.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos