Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Liga real soccer (4x4)

+8
Cerelaconas
GCC
guilherme2002alves
SuperKid'
Bl4st3r01
HollySkillz
ferok
Napss
12 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Liga real soccer (4x4) - Página 2 Empty Re: Liga real soccer (4x4) Sáb Set 14, 2013 6:30 pm

R3Y

R3Y
Administrador
Administrador

Ainda não sabemos?
Eu acho que deixei bem claro o resultado!


Tu como organizador e capitão dos SEXY como é óbvio não vais prejudicar a tua equipas mas é assim tu ao organizares a tua liga tens de ter noção do que vais encontrar.
Vê lá que até estavas a implementar o 3man em real soccer, wtf?
Já te disse e volto a repetir, podes dar fc o que tu quiseres mas a minha equipa sairá da liga e nunca mais entramos em ligas organizadas pela tua equipa.
Napss nestes últimos tempos tens me desiludido cada vez mais, mas é assim que se vêm como cada pessoa é. Eu acho que também não gostavas se fosse contigo mas tudo bem, não vamos entrar por ai. Eu gosto de ti e depositei muita confiança em ti mas não conseguis-te aproveitar.
Faço tudo por vocês tenham as melhores condições, mas depois vêm com estas cenas com não tenho paciência mesmo.


Cumprimentos, R3Y.  Smile 

27Liga real soccer (4x4) - Página 2 Empty Re: Liga real soccer (4x4) Sáb Set 14, 2013 7:13 pm

C o p o

avatar
Membro
Membro

Mau perder! Tudo dito! Enfim Napss... cada vez Pior! --'

28Liga real soccer (4x4) - Página 2 Empty Re: Liga real soccer (4x4) Dom Set 15, 2013 12:19 pm

Napss

Napss
SEXY
SEXY

ai q merda, vcs n me compreendem, eu vim para o ball2d para fazer amigo, desta ultima vez q cheguei foi tudo uma MERDA, fui admin e sem fazer nada, muitas pessoas disseram q eu n mereceia o cargo, fui insultado por muita gente sem razao nenhum, fui gozado e humilhado por muita gente, e o q é q fiz, eu so respondo mal pq as pessoas me provocam, se ninguem me provocar eu JURO q n me vêm a fazer nada, agr vcs n vêm o q os outros fazem pq sao vossos amigos e n querem ver o q eles fazem, afr é assim, se esta merda continuar eu saio do ball2d, n tou para aturar putos q so me insultam e me gozam

29Liga real soccer (4x4) - Página 2 Empty Re: Liga real soccer (4x4) Dom Set 15, 2013 12:48 pm

R3Y

R3Y
Administrador
Administrador

Napss escreveu:ai q merda, vcs n me compreendem, eu vim para o ball2d para fazer amigo, desta ultima vez q cheguei foi tudo uma MERDA, fui admin e sem fazer nada, muitas pessoas disseram q eu n mereceia o cargo, fui insultado por muita gente sem razao nenhum, fui gozado e humilhado por muita gente, e o q é q fiz, eu so respondo mal pq as pessoas me provocam, se ninguem me provocar eu JURO q n me vêm a fazer nada, agr vcs n vêm o  q os outros fazem pq sao vossos amigos e n querem ver o q eles fazem, afr é assim, se esta merda continuar eu saio do ball2d, n tou para aturar putos q so me insultam e me gozam
Man até o Catr1 admitiu no xat que azias-te mas prontos se estás assim tão aborrecido, podes sair mas é assim admites os teus erros, mano ao dizeres que não fizes-te nada é um pouco de vitima, já te disse e volto a repetir se estás farto de putos podes bem sair e não voltar, só faz falta quem cá está.

30Liga real soccer (4x4) - Página 2 Empty Re: Liga real soccer (4x4) Dom Set 15, 2013 2:18 pm

Napss

Napss
SEXY
SEXY

liga real soccer encerrada, por favor fechem ou apaguem o topico

31Liga real soccer (4x4) - Página 2 Empty Re: Liga real soccer (4x4) Dom Set 15, 2013 2:37 pm

ferok

ferok
Administrador
Administrador

Muito bem.
Perderam, viam que já tinham poucas hipóteses de ganhar, encerram.
Bah, tou farto de confusões e nem falo mais porque sou uma pessoa bastante sociável. 

Tópico fechado!

https://forumtestes1.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos