Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sugestão... --> Torneio Oficial

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Sugestão... --> Torneio Oficial Empty Sugestão... --> Torneio Oficial Sáb Set 21, 2013 7:06 pm

ShinsukoPT

ShinsukoPT
FTW
FTW

Boas pessoal,

Trago aqui um sugestão que talvez possa vir a interessar....
Acho que a comunidade devia de fazer uma competição OFICIAL, de pre-epoca, tipo como ha no HBPT a aspirina.


Regras:

- A competição seria 3on3/4on4 conforme for a Super, LH, 2b....
- Teria 7min (para dar mt's golos e espetaculo) cada parte, uma casa outra fora... Para dar mais hipóteses a equipas de teoricamente menor potencial.
- Seria jogada conforme o nº de equipas inscritas, agr como temos cerca de 7/8 equipas, uma fase de "grupos" mas so um, com uma volta e cada parte em casa e fora. Depois os 2, 1ºs, iriam disputar a final em 2 mãos...
- So o plantel inscrito poderia jogar.
ETC

Dps conforme a direcao aceitasse ou nao, veriamos melhor, nome, regras a acrescentar, alteracoes etc etc


Espero que apoiem e digam se aceitam ou nao.
E que deem sugestoes para a mesma caso aceitem e a mesma sseja tmb aceite.

Obrigado Cumprimentos Shin

2Sugestão... --> Torneio Oficial Empty Re: Sugestão... --> Torneio Oficial Sáb Set 21, 2013 7:16 pm

ferok

ferok
Administrador
Administrador

Eu percebo e até foi posta na mesa essa ideia. Mas não decidimos fazer nada já pois houve uma competição amigável e mesmo assim o campeonato começa já dia 30.
Para a próxima época tenho quase a certeza que vá haver uma liga de treino e preparação.

Obrigado pela sugestão.

https://forumtestes1.forumeiros.com

3Sugestão... --> Torneio Oficial Empty Re: Sugestão... --> Torneio Oficial Sáb Set 21, 2013 9:41 pm

ShinsukoPT

ShinsukoPT
FTW
FTW

Diogo Ferreira escreveu:Eu percebo e até foi posta na mesa essa ideia. Mas não decidimos fazer nada já pois houve uma competição amigável e mesmo assim o campeonato começa já dia 30.
Para a próxima época tenho quase a certeza que vá haver uma liga de treino e preparação.

Obrigado pela sugestão.
de nada mano... va continua. a comunidade esta a ir mt mt bem

4Sugestão... --> Torneio Oficial Empty Re: Sugestão... --> Torneio Oficial Sáb Set 21, 2013 9:47 pm

ferok

ferok
Administrador
Administrador

ShinsukoPT escreveu:
Diogo Ferreira escreveu:Eu percebo e até foi posta na mesa essa ideia. Mas não decidimos fazer nada já pois houve uma competição amigável e mesmo assim o campeonato começa já dia 30.
Para a próxima época tenho quase a certeza que vá haver uma liga de treino e preparação.

Obrigado pela sugestão.
de nada mano... va continua. a comunidade esta a ir mt mt bem
Obrigado.
É esse o nosso objectivo.

https://forumtestes1.forumeiros.com

5Sugestão... --> Torneio Oficial Empty Re: Sugestão... --> Torneio Oficial Sáb Set 21, 2013 10:02 pm

ShinsukoPT

ShinsukoPT
FTW
FTW

Diogo Ferreira escreveu:
ShinsukoPT escreveu:
Diogo Ferreira escreveu:Eu percebo e até foi posta na mesa essa ideia. Mas não decidimos fazer nada já pois houve uma competição amigável e mesmo assim o campeonato começa já dia 30.
Para a próxima época tenho quase a certeza que vá haver uma liga de treino e preparação.

Obrigado pela sugestão.
de nada mano... va continua. a comunidade esta a ir mt mt bem
Obrigado.
É esse o nosso objectivo.
Very Happy 

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos